O que é bom para se livrar de micuins e carrapatinhos vermelhos. Micuim

O que é bom para se livrar de micuins e carrapatinhos vermelhos.

Pescadores de plantão e Suas mirabolantes pescarias de barranco.

Bem, as pescarias de barranco, em córregos e rios, em épocas das grandes estiagens do mês de agosto, certeza que vai dar muitos micuins e carrapatinhos vermelhos, pela roupa e pelo corpo todo.

Se você não se ligar na hora, só irá percebê-los à noite, quando começarão a lhe atacar. O tráfico deles perambulando pelo corpo procurando os melhores locais para se atracarem, e a coceira que provocam, são insuportáveis.

Bem, depois de muitas tentativas em descobrir uma maneira prática de eliminá-los, acabei encontrando uma solução realmente eficaz, sem risco de contaminação com venenos: inseticida e agrotóxicos.

O santo remédio é o AZEITE DE OLIVA”.

Como aplicar:

– Chegou da pescaria?… Então, tire a roupa imediatamente e coloque-a na máquina de molho no sabão!…

– Vá correndo para o chuveiro!… Mas, leve o azeite contigo.

– Tome seu banho, tradicional, como de costume.

– Na seqüência, desligue o chuveiro e vai pingando o azeite de oliva na palma da mão e passando pelo corpo, até untar toda a superfície corporal, da cabeça aos pés.  Capriche nas axilas e na região escrotal: “saco”.  Que são seus locais prediletos. Bem, umas duas colheres de sopa do azeite serão mais que suficientes, a não ser que você seja um gordo pançudo, desproporcional.

– Em seguida, friccione com as mãos o corpo todo, faça uma seção de massagem por uns quatro a cinco minutos. Se desejar,  utilize uma bucha. Fica a seu critério.

– Na seqüência volte para o chuveiro e tome outro banho, inclusive utilizando sabonete.

– Não sei qual é o mistério, talvez as moléculas do azeite venha a interferir no sistema respiratório dos hospedeiros indesejáveis, provocando-lhes asfixia. E eles, na tentativa de se manterem vivos, se desprendem e vão pelo ralo abaixo, junto com a água.

Benefícios:

– O excesso do azeite, bem como o seu cheiro característico sai com o banho.

– Os carrapatos e micuins também se vão pelo ralo.

– E a sua pele ganhará uma maciez nunca antes experimentada. Ainda mais nessa época em que a umidade relativa do ar anda abaixo dos níveis satisfatórios, a pele também sente essa falta de umidade, ficando ressecada.

– A sua mulher ao perceber o aveludado de sua tez, ficará tão excitada que cairá de boca.  Uau!…

Percebeu quantas benesses vem em adição de uma boa pescaria ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>